Pró-Saúde abre vagas para cinco cargos no Hospital Metropolitano

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para o Hospital Metropolitano (HMUE), em Ananindeua. As oportunidades são para os cargos de Técnico de Informática, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Agente de Portaria e Líder de Serviços de Higienização e Limpeza. Todos os cargos têm posições também para pessoas com deficiência (PCD). Interessados devem cadastrar currículo e se candidatar no endereço eletrônico prosaude.org.br/trabalheconosco.

Confira as oportunidades:

Técnico de Informática – 02 vagas, sendo 01 para PCD.
Atividades: Oferecer suporte estrutural dos computadores e equipamentos de informática, central de dados e rede de computadores.
Requisitos: curso técnico em informática ou cursando Ensino Superior em Instituição reconhecida pelo MEC. Desejável mínimo 06 meses de conhecimento e/ou vivência.

Líder de Serviços de Higienização e Limpeza (SHL) – 02 vagas, sendo 01 para PCD.
Atividades: Planejar, organizar, orientar e coordenar os serviços de higienização, assegurando o bom andamento dos processos e garantindo a obtenção das metas estabelecidas pela empresa.
Requisitos: Ensino médio completo. Desejável conhecimento e/ou vivência na área.

Auxiliar de Cozinha – 02 vagas, sendo 01 para PCD.
Atividades: Prestar auxílio ao cozinheiro no preparo de refeições no HMUE.
Requisitos: Ensino médio completo. Desejável conhecimento e/ou vivência na área.

Auxiliar Administrativo – 02 vagas, sendo 01 para PCD.
Atividades: Realizar serviços administrativos do setor contábil/financeiro.
Habilidades: Imprescindível conhecimento em Excel nível intermediário; pacote Office; bom relacionamento interpessoal e trabalhar em equipe.
Requisitos: Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando Administração/Ciências Contábeis. Desejável conhecimento e/ou vivência na área.

Agente de Portaria – 02 vagas, sendo 01 para PCD.
Atividades: Atender de forma humanizada os clientes e familiares, oferecendo correta orientação e encaminhamento destes, além de zelar pela segurança patrimonial.
Requisitos: Ensino médio completo. Desejável de conhecimento e/ou vivência na área.

Sobre o HMUE
Referência no tratamento de média e alta complexidades em traumas e queimados para a região Norte pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua (PA), dispõe de 198 leitos operacionais nas especialidades de traumatologia, cirurgia geral, neurocirurgia, clínica médica, pediatria, cirurgia plástica exclusivo para pacientes vítimas de queimaduras, além de leitos de UTI.

O HMUE recebe pacientes da Região Metropolitana de Belém, dos diferentes municípios do Pará e também de outros estados. Em 2018, realizou mais de meio milhão de atendimentos, entre internações, cirurgias, exames laboratoriais e por imagem, atendimentos multiprofissionais e consultas ambulatoriais.

Sobre a Pró-Saúde
A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade.

Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 23 cidades de 11 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

A criação da Pró-Saúde fez parte de um movimento que estava à frente de seu tempo: a profissionalização da ação beneficente na saúde, um passo necessário para a melhoria da qualidade do atendimento aos pacientes que não podiam pagar pelo serviço. O padre Niversindo Antônio Cherubin, defensor da gestão profissional da saúde e também pioneiro na criação de cursos de Administração Hospitalar no País, foi o primeiro presidente da instituição.