Pró-Saúde abre vaga para técnico em Refrigeração em Ananindeua (PA)

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vaga aberta para o cargo de técnico em Refrigeração no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua (PA). A vaga também é destinada a pessoas com deficiência (PCD).

Cargo: Técnico em Refrigeração

Atividades: Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva do sistema de refrigeração dos ambientes de trabalho (splits, fan coil, chiller) obedecendo ao plano mestre de manutenção do setor de Manutenção. Ajustar, calibrar correção de carga de gás, limpeza dos filtros de ar, limpeza dos contatos elétricos, e reajuste de conectores, parafusos e chaves eletromagnéticas. Realizar teste de estanqueidade de equipamentos. Realizar avaliação a leitura de tensão, correntes e ruídos. Realizar manobras na rede elétrica (desligamento e ligação no quadro de distribuição de energia). Realizar preenchimento do plano de manutenção de acordo com o padrão estabelecido, elaboração de ressalvas, e sugestões de melhorias). Realizar serviço de lavagem de equipamentos. Analisar a queima por curto circuito, dos equipamentos, falta de fase ou sob tensão. Verificar o quadro de distribuição de energia e os disjuntores correspondentes. Verificar as peças de
equipamentos.

Número de vagas: 1

Requisitos: Ensino médio completo e certificado do curso técnico de Refrigeração

Escala de trabalho: 220h mensais, das 9h às 19h.

Benefícios: salário, vale-transporte e almoço na unidade.

Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco até o dia 21/12.

A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.

Confira esta e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br/trabalheconosco

Sobre a unidade

Pertencente ao Estado do Pará, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) é um estabelecimento de saúde de média e alta complexidades para atendimento de urgência e emergência em trauma e referência no tratamento a queimados para a região Norte do Brasil, sendo formador de profissionais de saúde.

Administrado no processo de co-gestão pela modalidade de Organização Social de Saúde, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência é gerido pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar possui quase 50 anos de atuação e é considerada uma das maiores instituições de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Presente em todas as regiões do Brasil, a entidade tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos.

Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, a Pró-Saúde é certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde. Tal reconhecimento oficial pelo Ministério da Saúde reforça sua atuação no âmbito da gestão do SUS, com eficiência e qualidade, ampliando o acesso da população aos serviços.

Sua atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, além da gestão de serviços de ensino.