Aniversariantes de setembro comemoram nova idade no HMUE

Os colaboradores do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) nascidos no mês de setembro celebraram o aniversário na unidade durante a festa dos aniversariantes do mês. O grupo se reuniu no auditório 1, no último dia 28/9, para uma comemoração com direito, é claro, ao tradicional “Parabéns a você”. Antes, os aniversariantes foram convidados a refletir sobre a celebração da nova idade.

Enfermeira do Serviço de Apoio ao Diagnóstico Terapêutico (SADT), Juliana Pantoja, falou da oportunidade de estar perto dos colegas durante a festa. “Este momento é bom porque podemos ficar mais perto das pessoas que às vezes só vemos no refeitório ou nos corredores”, disse.

Participando do aniversariantes pela primeira vez, o auxiliar de Cozinha do Serviço de Nutrição Dietética (SND), André Nascimento, desejou felicidades aos colegas. “É uma honra participar deste momento. Espero que todos vocês tenham muitos anos de vida e muita felicidade”, falou.

A coordenadora de Projetos Sociais do HMUE, Roberta Cardins, destacou o caráter fraterno da comemoração. “A festa de aniversariantes é um dos momentos mais bonitos que temos. Além da tradicional comemoração com bolos e outras comidinhas, temos o momento em que podemos conversar e trocar ideias com colegas que não vemos muito. É uma forma de integração”, concluiu.