Vaga interna para técnico de Enfermagem

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar abriu processo seletivo interno para o cargo de técnico de Enfermagem de oito horas no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Os colaboradores interessados em participar devem ter seis meses de atuação na unidade e contrato por tempo indeterminado. As inscrições podem ser feitas no setor de Gestão de Pessoas, entre os dias 7/8 a 11/8.

Os interessados devem apresentar o formulário de inscrição para seleção interna, currículo atualizado, certidão negativa do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-PA) e o certificado de conclusão do curso técnico de Enfermagem. Os candidatos devem ter histórico funcional com um ano sem registro. A carga horária é de 220 horas e os benefícios são salário e vale-transporte.

Para informações sobre esta e outras vagas, entre em contato com a Gestão de Pessoas. A Pró-Saúde contrata profissionais com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho. Somos uma entidade que promove e valoriza a diversidade e a igualdade de direitos e de oportunidades.