Pró-Saúde abre vaga em Ananindeua (PA)

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vaga aberta para o cargo de fisioterapeuta no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua (PA).

Todas as vagas são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

Cargo: Fisioterapeuta

Número de vagas: 1

Atividades: Cumprir e executar a política de gestão da Pró-Saúde e do HMUE. Avaliar e reavaliar os usuários internados e egressos conforme solicitação médica. Elaborar diagnóstico cinético-funcional nas enfermarias, UTI adulto, UTI pediátrica, unidade de retaguarda do Pronto Atendimento, CTQ, Pronto Atendimento e Ambulatório de Fisioterapia. Programar os recursos terapêuticos a serem utilizados no tratamento. Executar as condutas fisioterapêuticas e observar a evolução do usuário. Realizar o registro diário das informações em prontuário do usuário. Prescrever atendimentos e procedimentos realizados diariamente, qualificando-os com base na avaliação e conduta realizada, além de dar alta ao atendimento terapêutico. Emitir laudos e encaminhamentos fisioterapêuticos. Zelar pelo uso de materiais e equipamentos de trabalho. Colaborar com ensino, pesquisa e extensão no serviço. Desenvolver ações de educação em saúde quando solicitado. Reunir mensalmente com a supervisão da Reabilitação para avaliação das atividades. Proporcionar atendimento humanizado.

Requisitos: Formação superior em Fisioterapia. Disponibilidade integral de horário.

Benefícios: salário e vale-transporte.

Escala de trabalho: 150 horas.

Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco até o dia 21/7.

A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.

Confira esta e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br/trabalheconosco

Sobre a unidade

Pertencente ao Estado do Pará, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) é um estabelecimento de saúde de média e alta complexidades para atendimento de urgência e emergência em trauma e referência no tratamento a queimados para a região Norte do Brasil, sendo formador de profissionais de saúde.

Administrado no processo de co-gestão pela modalidade de Organização Social de Saúde, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência é gerido pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar possui quase 50 anos de atuação e é considerada uma das maiores instituições de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Presente em todas as regiões do Brasil, a entidade tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de
cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos.

Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, a Pró-Saúde é certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde. Tal reconhecimento oficial pelo Ministério da Saúde reforça sua atuação no âmbito da gestão do SUS, com eficiência e qualidade, ampliando o acesso da população aos serviços.

Sua atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, além da gestão de serviços de ensino.