Colaboradores celebram novo ciclo no “Aniversariantes do Mês”

Os colaboradores do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Belém, nascidos no mês de junho, celebraram a passagem de seus aniversários na festa dos ”Aniversariantes do Mês”, promovida pela unidade no último dia 5/7. No cardápio da festa, tinha bolo, torta salgada e sucos. O grupo também assistiu a vídeos motivacionais.

A técnica de Enfermagem da Observação do Trauma, Suely Ronilde Freitas, ainda não tinha sentido o gostinho de participar da festa mensal da unidade. ”Achei ótimo, porque eu nunca tinha participado. Foi a primeira vez e eu fiquei emocionada”, disse.

Suely foi escolhida a Miss HMUE durante o concurso realizado entre as aniversariantes. ”Além de ter vindo nesse aniversário, ainda fui a Miss HMUE. É um incentivo muito bacana. A gente já fica esperando o dia da festa”, divertiu-se.

A coordenadora de Projetos Sociais e Eventos, Roberta Cardins, diz que a realização da festa em homenagem aos aniversariantes do Metropolitano fortalece a integração e valorização dos colaboradores. ”Ao participar da festa, os colaboradores podem se integrar com colegas de outros setores. É um momento para socializar, trocar ideias e celebrar o começo de um novo ciclo”, disse a colaboradora, que também aniversariou em junho.