A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vaga aberta para os cargos de enfermeiro, copeiro e maqueiro no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) em Ananindeua (PA).
Todas as vagas são destinadas a pessoas com deficiência (PCD). Os interessados podem cadastrar o currículo no site www.prosaude.org.br/trabalheconosco entre os dias 26/5 e 2/6.
Cargo: enfermeiro
Número de vagas: 1
Atividades: Receber o plantão e tomar providências necessárias às atividades administrativas e assistenciais. Checar todos os dias, em todos os turnos, os registros das salas cirúrgicas, SRPA, Arsenal, desinfecção de equipamentos. Priorizar o atendimento aos pacientes, dependendo do grau de complexidade clínico e cirúrgico. Verificar materiais e equipamentos necessários ao ato cirúrgico. Verificar as condições do paciente admitido no setor. Atuar em atendimento de emergência e coordenar tais situações, entre outras atividades inerentes à área.
Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco entre os dias 26/5 a 2/6.
Pré-requisitos: ensino superior completo e experiência em pronto-atendimento
Benefícios: salário e vale transporte
Escala de trabalho: 180 horas, com disponibilidade total de horário.
Cargo: maqueiro
Número de vagas: 1
Atividades: Executar a transferência segura dos pacientes no ambiente hospitalar. Cumprir as normas e regulamentos da instituição, bem como as rotinas operacionais da unidade. Conhecer e manusear material imprescindível ao transporte de pacientes, entre outras tarefas correlatas à área.
Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco entre os dias 26/5 a 2/6.
Pré-requisitos: ensino médio completo. Desejável curso de primeiros socorros.
Benefícios: salário e vale transporte
Escala de trabalho: 180 horas, com disponibilidade total de horário.
Cargo: copeiro (a)
Número de vagas: 1
Atividades: Atendimento, proporcionar refeições aos usuários da unidade.
Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco entre os dias 26/5 a 2/6.
Pré-requisitos: ensino médio completo. Necessário experiência no segmento hospitalar.
Benefícios: salário e vale transporte.
Escala de trabalho: 180 horas.
A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.
Confira esta(s) e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br/trabalheconosco
Sobre a unidade
Pertencente ao Estado do Pará, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) é um estabelecimento de saúde de média e alta complexidades para atendimento de urgência e emergência em trauma e referência no tratamento a queimados para a região norte do Brasil, sendo formador de profissionais de saúde.
Administrado no processo de co-gestão pela modalidade de Organização Social de Saúde, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência é gerido pela Pró-Saúde – Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar.
Sobre a Pró-Saúde
A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar possui quase 50 anos de atuação e é considerada uma das maiores instituições de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Presente em todas as regiões do Brasil, a entidade tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de
cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos.
Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, a Pró-Saúde é certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde. Tal reconhecimento oficial pelo Ministério da Saúde reforça sua atuação no âmbito da gestão do SUS, com eficiência e qualidade, ampliando o acesso da população aos serviços.
Sua atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, além da gestão de serviços de ensino.