Pró-Saúde abre vagas para cargos no Hospital Metropolitano

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vaga aberta para os cargos de supervisor de Agência Transfusional e Auxiliar Contábil no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua (PA). As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

Cargo: supervisor de Agência Transfusional

Atividades: Supervisionar e orientar as atividades dos técnicos. Promover e participar das reuniões periódicas e do comitê Transfusional. Supervisionar o uso adequado e a manutenção dos equipamentos e de monitoramento da temperatura. Promover e facilitar a integração da equipe de trabalho. Interagir com a equipe multidisciplinar do hospital no sentido de obter pratica Transfusional segura. Realizar reunião bimestral com os técnicos da agência. Desenvolver projeto de campanha de doação de sangue.

Requisitos: graduação em Biomedicina ou Farmácia. Pós-graduação na área. Vivência no setor.

Benefícios: vale-transporte, refeição na unidade, desconto na rede de parceiros

Carga horária: 220h mensais

Forma de candidatura: cadastre o currículo em www.prosaude.org.br/trabalheconosco até o dia 20/7.

Cargo: auxiliar contábil

Atividades: classificar e lançar notas fiscias, conforme plano de contas. Faturar e emitir nota fiscal referente serviços prestados pela instituição. Auditar processo de compras. Lançamento no sistema contábil de notas de serviços de pessoa jurídica e médicos.

Requisitos: graduação em Ciências Contábeis ou cursando. Uso do pacote Office em nível intermediário/avançado. Experiência em contabilidade básica.

Benefícios: vale-transporte, refeição na unidade, desconto na rede de parceiros

Carga horária: 220h mensais, de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira, das 8h às 17h. Uma hora de intervalo para almoço.

Forma de candidatura: cadastre o currículo em www.prosaude.org.br/trabalheconosco  até o dia 13/7.